Servidores tomam posse no campus Viçosa

05/12/2017

Este Fim de Ano será especial para oito servidores da UFV. Eles assinaram seus termos de posse na manhã desta terça-feira (5), na reitoria do campus Viçosa, e finalizarão 2017 como os novos profissionais da Universidade. Os servidores e seus familiares foram recebidos pelo vice-reitor João Carlos Cardoso Galvão, pelo Pró-Reitor de Gestão de Pessoas Carlos de Castro Goulart e por outros integrantes da administração da instituição.

Os cargos e respectivos locais de atuação dos empossados são:

• Aline Xisto Rodrigues – Administradora – Departamento de Economia Rural
  • Camila Silveira Leonel – Assistente em Administração – Departamento de Medicina e Enfermagem
  • Fábia Eliza Facioni – Assistente em Administração – Registro Escolar
  • Israel Batista Magalhães – Auxiliar em Administração – Pró-Reitoria de Administração
  • Miriam de Sena Vieira – Assistente em Administração – Departamento de Medicina e Enfermagem
  • Nathália Thais Cosmo da Silva – Professora – Departamento de Economia Rural
  • Thatiane Cristina Fialho Botelho – Assistente em Administração – Diretoria de Material

Campus Florestal

• Johnmar Edmilson Oliveira Souza – Operador de Máquinas Agrícolas

Todas as fotografias do momento estão disponíveis em https://goo.gl/YeLu7D.