Curso sobre redação de artigos científicos tem inscrições abertas

29/11/2017

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (Ppgcta) oferecerá, no dia 12 de dezembro, o curso Formação de pesquisadores e escrita de artigos científicos de alto impacto: estrutura e linguagem, no Auditório da Biblioteca Central (BBT), das 8h30 às 11h30.

A capacitação será ministrada pelo professor Valtencir Zucolotto, do Grupo de Nanomedicina e Nanotoxicologia (Gnano) da Universidade de São Paulo (USP), e tem o objetivo de apresentar as principais características da linguagem científica para estudantes da pós-graduação, pós-doutorandos e professores da UFV.

Os interessados devem fazer a inscrição no site da Fundação Arthur Bernardes (Funarbe), até 11 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas no site da Ppgcta, ou pelo telefone (31) 3899-2226.

Fonte: Lorena Fialho