Documento indutor do Plano de Desenvolvimento Institucional é aprovado e aberto à consulta pública

27/11/2017

O Conselho Universitário (Consu) aprovou, em reunião realizada na última quinta-feira (23), o documento indutor do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2018-2023 e sua disponibilização em rede para consulta pública. Toda comunidade poderá enviar sugestões pelo e-mail planejar@ufv.br.

O PDI é um documento de gestão administrativa e acadêmica, instituído pelo Ministério da Educação para as Instituições de Ensino Superior (IES) públicas e privadas. Sua elaboração, além de uma exigência legal, representa a continuidade do processo de planejamento da Universidade. A vigência do documento deve ser de no mínimo cinco anos, para que ultrapasse o tempo de cada gestão administrativa das instituições, focando desse modo em Objetivos Institucionais e Metas Estratégicas.

Fonte: PPO