Editora UFV participa da comemoração dos 30 anos da Abeu

23/11/2017

A cerimônia foi realizada no auditório da Biblioteca Mário de Andrade

A Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu) promoveu, no último sábado (18), em São Paulo (SP), a cerimônia de entrega do Prêmio Abeu 2017 e das festividades dos 30 anos de sua fundação. A diretora da Editora UFV e diretora da Regional Sudeste da Abeu, professora Daniela Alves de Alves, esteve presente no evento, ao lado de autores, pesquisadores e representantes das demais editoras universitárias.

A premiação, que está em sua terceira edição, reconhece o compromisso com as edições universitárias e com a disseminação do conhecimento. O objetivo é distinguir as melhores edições universitárias no âmbito do conhecimento científico e acadêmico. A Abeu concedeu troféus às seguintes categorias: Capa, Projeto Gráfico, Ciências Naturais e Matemáticas, Ciências da Vida, Ciências Sociais e da Expressão e Ciências Humanas.

No registro, representantes da Diretoria Executiva da Abeu.

Fonte: Editora UFV