Notícias

Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais abre matrículas para turmas de férias

17/11/2017

O Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais (Celib) está com matrículas abertas para as turmas de férias de janeiro de 2018. Serão oferecidas turmas nos níveis iniciante (I) e intensivo (II). Para cursar o nível II, é preciso ter concluído o nível I. As aulas serão realizadas de 15 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, de segunda a sexta-feira.

Para se matricular, basta preencher o formulário online e aguardar o e-mail de confirmação com o boleto para pagamento. O horário das aulas será definido a partir das respostas da seção 5 do formulário e será divulgado na segunda semana de dezembro.

O Celib oferece cursos de Libras em vários níveis a preços reduzidos aos estudantes, servidores técnico-administrativos da UFV e também aos moradores de Viçosa e região. O curso, que iniciou suas atividades em 2011, é parte do Programa de Extensão e Ensino de Línguas (Prelin), do qual fazem parte ainda os cursos de Extensão em Língua Espanhola (Celes), Língua Francesa (Celif) e Língua Inglesa (Celin).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-1931, pelo e-mail celib.ufv@gmail.com, ou presencialmente na casa 12 da Vila Giannetti.

Fonte: Ricardo Esteves
Divulgação Institucional

Notícias

Destaques


Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial