Exame de proficiência em Língua Inglesa Toefl ITP tem últimas vagas na UFV

16/11/2017

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) informa que estão disponíveis as últimas vagas para o exame de proficiência em Língua Inglesa - Toefl ITP - na UFV. As inscrições são gratuitas e podem participar estudantes e servidores da UFV. As vagas são limitadas e o sistema fecha três dias antes da prova. Para realizar as inscrições, basta acessar o site do Idiomas sem Fronteiras.

O Toefl ITP é um exame de proficiência em inglês utilizado por diversas universidades no mundo, além de programas de internacionalização educacional. São diversas as suas possibilidades: nivelamento para programas em universidades nacionais e internacionais que exigem proficiência acadêmica para cursos de graduação e pós-graduação; monitoramento da aprendizagem em programas de ensino da Língua Inglesa; certificação internacional como conclusão de cursos de inglês; admissão para programas acadêmicos de curta duração em países de Língua Inglesa; seleção em programas de residência médica; admissão em programas acadêmicos de colaboração internacional; programas de bolsa de estudos internacionais.

Outras informações podem ser obtidas no edital ou no site da DRI.

Fonte: Diretoria de Relações Internacionais