Formei, e agora? é tema da palestra de abertura do V EGEAP

14/11/2017

Palestra de Abertura

Teve início nessa segunda-feira (13) o V Encontro de Gestão do Alto Paranaíba. O EGEAP é a semana acadêmica dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal de Viçosa – Campus Rio Paranaíba, um evento que reúne docentes, discentes e profissionais da área, cujo principal objetivo é valorizar a oportunidade de atualização e troca de experiências sobre a realidade do mercado de trabalho, a partir de uma programação diversificada e ampla com workshop, mesa redonda, palestras, visitas técnicas e cursos que agregam conhecimentos relacionados às áreas de atuação. Em sua quinta edição, o evento foi organizado pelas empresas juniores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, a Integra Consultoria e a ECAP Jr.

A palestra de abertura do V EGEAP foi intitulada :“Formei, e agora?”. A palestrante Luiza Negri, formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Ouro Preto, falou de suas experiências. Quando Luiza cursava o 9º período de sua graduação, não sabia o que fazer após a graduação e nem, ao menos, queria ser arquiteta. Assim, em 2014, ela criou o “Formei, e Agora?” com o intuito de gerar conteúdo gratuito para jovens em busca de orientação profissional. Atualmente, Luiza Negri é coordenadora de desenvolvimento da Vetor Brasil.

A mesa de abertura do EGEAP foi composta pelo Chefe do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, professor Paulo Nogueira Andrade Godoi; a Sra. Coordenadora do Curso de Administração, professora Áurea Lúcia Silva Andrade; o Sr. Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, professor Edson Rodrigo de Almeida; o presidente da Integra Consultoria e coordenador do evento, discente do curso de Administração, Claudionor Ivo de Oliveira Souza; a coordenadora do Evento, discente do curso de Ciências Contábeis, Bianca Pereira de Lima; além do Sr. Prefeito de Rio Paranaíba Valdemir Diógenes da Silva.

Mais fotos, clique aqui.

Texto e fotos | Kerly Oliveira