Inscrições abertas para processo seletivo da Cedaf 2018

06/11/2017

Estão abertas, até 28 de novembro, as inscrições para o exame de seleção 2018 da Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf), vinculada ao campus Florestal da UFV. Serão oferecidas 362 vagas distribuídas em seis cursos técnicos - Agropecuária, Alimentos, Hospedagem, Informática, Eletrônica e Eletrotécnica -, além do Ensino Médio Federal. As provas acontecerão no dia 9 de dezembro, das 8h30 às 12h, nos campi da UFV, nas cidades de Florestal, Rio Paranaíba e Viçosa.

A Cedaf é uma escola técnica vinculada à Universidade que oferece ensino de qualidade, com professores capacitados, grande parte em regime de dedicação exclusiva. Para as atividades de ensino são utilizadas as estruturas físicas disponíveis no campus Florestal, sendo: quadras poliesportivas, laboratórios de Química, Física, Biologia e Matemática, bem como de Informática. Os estudantes possuem acesso à biblioteca, à quadra de esportes, ao refeitório e à Divisão de Saúde. Essa estrutura proporciona a formação de estudantes qualificados, com ótimos desempenhos no Enem e em outras avaliações nacionais.

Todas as informações referentes ao processo seletivo podem ser obtidas no edital e pelo telefone (31) 3536-3361.