Campus Florestal

IBF promove seminário sobre prevenção de acidente de trabalho e ergonomia

06/11/2017

O Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (IBF) do Campus UFV-Florestal (CAF/UFV), por intermédio do professor Afonso Timão Simplício, promoverá no próximo dia 11 (sábado), das 7h30 às 11h, no Salão Nobre e no Saguão do Prédio Principal do CAF/UFV, o VI SEMINÁRIO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTE DE TRABALHO E ERGONOMIA-2017.

O seminário constará de apresentações públicas de forma oral e em forma de painel como estratégia de ensino a estudantes dos cursos técnicos e superior, estimulando-os a discutir as normas, artigos e reflexões sobre o assunto a ser abordado com a comunidade universitária e demais interessados, destacando a importância de fatores ligados ao assunto, como a saúde e a segurança no trabalho.

No Salão Nobre, haverá a apresentação oral de 9 trabalhos e no Saguão do Prédio Principal serão montados 33 painéis, sendo que todos serão apresentados pelos estudantes dos mesmos cursos e turmas.

O objetivo principal do seminário é motivar os interessados para suas presenças e reforçar a importância da capacitação e conscientização sobre os cuidados permanentes que valem a vida. Os trabalhos a serem apresentados estão anexados abaixo.

Fernando Faria
Fonte: Afonso Timão Simplício (IBF)
Divulgação Institucional/UFV-Florestal