Pesquisa avalia percepção da comunidade acadêmica sobre consumo de água no campus Viçosa

28/10/2017

O Núcleo 4 - Políticas Públicas e Economia Comportamental, da Liga Acadêmica Newton Paulo Bueno (Lanp), está realizando a pesquisa Enfrentamento da crise hídrica na Universidade Federal de Viçosa: análise das políticas administrativas à luz da Economia Comportamental. Toda a comunidade acadêmica do campus Viçosa está convidada a participar. O questionário pode ser acessado por meio deste link.

O objetivo é avaliar a percepção da comunidade acadêmica no que se refere à conscientização sobre o consumo de água, assim como quanto às políticas administrativas da Universidade no que diz respeito ao enfrentamento da crise hídrica na cidade de Viçosa. Os resultados obtidos devem contribuir para o aprimoramento de tais políticas.

Vale lembrar que todas as informações sobre o tema podem ser acessadas pelo banner da página principal da UFV ou pelo endereço ufv.br/crise-hidrica/.

Fonte: Lauro Vicari