II Jornada de Verão da Microbiologia recebe inscrições até esta sexta-feira

16/10/2017

Estão abertas, até esta sexta-feira (20), as inscrições para participar da II Jornada de Verão da Microbiologia da UFV. A jornada, que será realizada entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro de 2018, tem como objetivo compartilhar conhecimentos e apresentar o trabalho desenvolvido pelos diferentes grupos de pesquisa do Departamento de Microbiologia, bem como as metodologias usadas em cada área.

Podem participar estudantes de graduação de diferentes instituições de ensino e recém-graduados que tenham interesse em conhecer e atuar na áreas de microbiologia e biotecnologia, e ou que querem ingressar no Programa de Pós-graduação em Microbiologia Agrícola.

A jornada acontecerá em dois turnos. Durante a manhã, serão ministradas palestras sobre temas atuais da microbiologia e, à tarde, os estudantes participarão de um minicurso escolhido entre os 12 disponíveis, que oferecem tanto teoria quanto práticas experimentais em laboratórios.

Outras informações podem ser encontradas na página da jornada ou no site.

Fonte: Coordenação Geral do NEMA