Campus Florestal

Estudantes do Campus UFV-Florestal visitam a Mostra de Profissões da UFMG

21/09/2017

Parte do grupo de alunos do CAF-UFV que visitou a mostra da UFMG

No último sábado, dia 16, os alunos das três turmas do 3º ano do ensino médio federal do Campus UFV-Florestal (CAF-UFV), acompanhadas dos técnicos em Assuntos Educacionais Diego Vales Deslandes Ferreira e Vanessa Escher Pagotto Ronchi, juntamente com os professores Luiz Fernando Pires e Lucas Jaued, visitaram a Mostra de Profissões da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O evento, que teve início às 9h e encerramento às 17h, constou de palestras que foram proferidas ao longo de todo o dia. Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais a respeito dos diversos cursos de graduação oferecidos pela Instituição, visando terem mais subsídios para sustentar a escolha da profissão. A participação dos estudantes do CAF-UFV em eventos como este se reveste de significativa importância, tendo em vista a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Fernando Faria

Fonte: Vanessa E. P. Ronchi - Diretoria de Ensino