Inscrições abertas para Simpósio de Pesquisa em Medicina Veterinária

14/09/2017

Estão abertas as inscrições para o Simpósio de Pesquisa em Medicina Veterinária 2017, iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária e do Departamento de Veterinária (DVT), que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, no auditório da Biblioteca Central (BBT).

Neste ano, o evento trará o tema Saúde Única com ênfase em saúde ambiental para abordar os principais desafios enfrentados pelos pesquisadores, e as perspectivas para o avanço da medicina veterinária e das demais áreas com as quais ela se relaciona e que se beneficiam mutuamente.

Os interessados devem se inscrever neste link, até 25 de outubro. Estudantes de graduação e pós-graduação, após efetuar sua inscrição, deverão encaminhar comprovante de matrícula para o e-mail simposiovet@ufv.br. Registro de matrícula em universidade ou histórico escolar serão aceitos para a comprovação do vínculo estudantil.

Cada inscrição dá direito ao envio, até o dia 18 de setembro, de dois resumos a serem apresentados na sessão de pôster do Simpósio. As informações sobre as submissões e preparo de resumos estão disponíveis neste link. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3899-1457, na página do facebook, ou no site do Simpósio.

Fonte: Luís Nero