Campus Florestal

Agradecimento à Comunidade Universitária da UFV - campus Florestal

06/09/2017

A Direção da UFV campus Florestal parabeniza toda a comunidade acadêmica pelas excelentes notas alcançadas pelos dois cursos avaliados, Agronomia e Gestão Ambiental, no Enade 2016.

O conceito máximo, nota 5, foi alcançado pelo curso de Agronomia e a nota 4, acima da média nacional, obtida pelo curso de Tecnologia em Gestão Ambiental. Esses resultados mostram que o campus UFV-Florestal, mesmo com apenas 11 anos de oferta de graduação, tem se desenvolvido com cursos de alta qualidade, destacando-se entre os melhores do Brasil.

Este agradecimento deve-se a toda comunidade acadêmica e, em especial, aos estudantes dos cursos avaliados em 2016. Que todos continuem dedicando para a estruturação de uma Universidade de qualidade em suas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão!