Evento discute atuação do cientista social no mercado de trabalho

06/09/2017

Estão abertas as inscrições para o evento Qual o Próximo Passo? - o cientista social e o mercado de trabalho, realizado pela PraxCis, Empresa júnior do curso de Ciências Sociais, com o objetivo de discutir o futuro profissional dos estudantes por meio de experiências e trajetórias diferenciadas de convidados que atuam nos mais diversos serviços.

O evento, que ocorrerá entre os dias 11 e 13 de setembro, contará com três palestras e dois minicursos, um com a temática Previdência Social: elementos conceituais e dilemas atuais, ministrado por Luis Henrique Paiva, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), e o outro, com vagas limitadas, de introdução ao software NVivo, com o estudante Erick Fontenele.

As inscrições podem ser feitas neste link, ou na sede da PraxCis, localizada no edifício do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes II (CCH II), 3º piso, sala 312.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3899-3567, pelo e-mail cisjrufv@gmail.com, ou na página do evento no facebook.

Fonte: Aline Silva