II Semana Acadêmica de Engenharia Mecânica e de Produção recebe inscrições

06/09/2017

Estão abertas as inscrições para a II Semana Acadêmica de Engenharia Mecânica e de Produção (Saempro), que ocorrerá entre 25 e 27 de setembro, no auditório do Departamento da Economia Rural (DER) e no Centro Nacional de Treinamento em Armazenagem (Centreinar). O evento tem por objetivo integrar os cursos de Engenharia Mecânica e de Produção e aumentar o intercâmbio de informações entre professores, estudantes e profissionais das duas áreas.

Em sua segunda edição, a Semana terá como tema a Interdisciplinaridade das Engenharias, abordando os vários ramos que um engenheiro precisa se qualificar para se destacar no mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas neste link e os interessados em submeter trabalhos devem inscrevê-los aqui, até o dia 22 de setembro.

Neste ano, a Saempro promoverá um concurso, aberto a toda comunidade universitária, para a criação de dois logotipos: um para o curso de Engenharia Mecânica e outro comemorativo aos 10 anos de existência do curso na UFV. O vencedor de cada logotipo será premiado com um certificado e um bonificação de 100 reais. O interessados devem ler o edital do concurso e enviar um e-mail para contatos.saempro@gmail.com com o assunto Logotipo Engenharia Mecânica, até 25 de setembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3899-4097, pelo e-mail saempro@gmail.com, ou na página do facebook da Saempro.

Fonte: Gabriel Martins