V Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo debate reformulação da grade curricular do curso

14/08/2017

O Departamento de Arquitetura e Urbanismo promoverá, entre os dias 21 e 25 deste mês, a V Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo (Saau). O evento, realizado em parceria com a Tetu - empresa júnior de Arquitetura e Urbanismo, é uma iniciativa dos alunos e do processo de discussão da reformulação da grade do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFV, que passa a vigorar neste ano de 2017.

A Semana irá contemplar debates em torno das novas atuações do profissional arquiteto e urbanista no mercado de trabalho. Será um espaço para difundir a troca de experiências e o conhecimento técnico entre profissionais, estudantes, pesquisadores e alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo.

A programação completa e outras informações podem ser obtidas neste site ou na página do evento no facebook.

Fonte: Augusto Gonçalves