Estudante da UFV-Florestal é medalhista em campeonato mineiro pelo terceiro ano consecutivo

10/08/2017

Robson com as três medalhas conquistadas no campeonato de 2017

O estudante do 7º período de Educação Física do campus Florestal, Robson da Silva Miranda, é medalhista dos Jogos Universitários Mineiros (JUMs), na modalidade Atletismo, pelo terceiro ano consecutivo. Nos JUMs de 2017, que aconteceram na cidade de Urbelândia (MG), Robson conquistou três medalhas, sendo ouro em lançamento de dardo, ouro em lançamento de disco e bronze em arremesso de peso.

Robson Miranda também já foi medalhista em 2016, ouro em lançamento de dardo e prata em lançamento de disco, e, em 2015, ouro em lançamento de dardo. O estudante treina com o professor Guilherme Pussield e, para participar dos jogos, recebeu apoio financeiro da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCC).

Ao falar sobre as seis medalhas já conquistadas, o estudante é direto: “agora é foco no campeonato brasileiro”.

Fernanda Pessoa
Divulgação Institucional/UFV-Florestal

Reunião de todas as medalhas conquistadas em 2015, 2016 e 2017

Robson com os diretores Geral (esq.)e de Assuntos Comunitários (dir.)