Oportunidades

Campus Florestal

Abertas inscrições para seleção de monitor em Operações Unitárias I

09/08/2017

Estão abertas, até dez dias após a data de divulgação do edital abaixo anexado, na secretaria do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF) da UFV-Florestal, as inscrições para seleção de um monitor voluntário nível I para atuar na disciplina Operações Unitárias I (EAF 472). O horário de funcionamento da secretaria do IEF é de 8h às 11h e 13h às 16h.

Estão aptos a se inscrever os alunos de graduação que já cursaram um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso até a assinatura do termo de compromisso e que obtiveram nota maior ou igual a 75 na disciplina EAF 472. Para inscrição, é preciso apresentar o histórico escolar e preencher o requerimento de inscrição.

Informações mais detalhadas sobre o processo seletivo e as datas de realização dos exames, bem como programas e bibliografia das disciplinas estão disponíveis no edital anexado abaixo. Instruções complementares podem também ser obtidas na página do Conselho Universitário (CONSU): www.ufv.br/soc.

Fernanda Pessoa
Fonte: Núbia Soares