Celin abre inscrições para teste de nivelamento

07/08/2017

Estão abertas as inscrições, até o dia 10 de agosto, para o teste de nivelamento oferecido pelo Curso de Extensão em Língua Inglesa (Celin). O teste será aplicado nos dias 14 e 15 de agosto, e as vagas serão limitadas.

As informações e os procedimentos podem ser obtidos no regulamento do teste de nivelamento. Lembrando que a realização do teste não garante a vaga do aluno, pois só serão disponibilizadas as vagas restantes da rematrícula.

O aluno deverá efetuar sua matrícula somente no nível indicado pelo teste. O não comparecimento em qualquer dos dias implica em desclassificação. Dúvidas ou outras informações podem ser obtidas na secretaria do Celin, pelo e-mail celin.ufv@gmail.com ou pelo telefone (31) 3899 3721.