Luve conquista terceiro lugar geral nos Jogos Universitários Mineiros

07/08/2017

A Associação Atlética Acadêmica da UFV (Luve) conquistou o terceiro lugar geral nos Jogos Universitários Mineiros (JUMs), que aconteceram entre os dias 16 e 21 de julho, em Uberaba. A agremiação terminou a competição com apenas dois pontos de diferença do segundo colocado, mesmo com vinte atletas a menos.

Nas modalidades individuais, a Luve garantiu o quarto lugar geral no atletismo, terceiro lugar geral na natação e medalha de prata no judô.

Já nas modalidades coletivas, todas as equipes da Luve, com exceção do futsal masculino, se classificaram para as semifinais. O basquete feminino, futsal feminino e vôlei masculino garantiram o segundo lugar. Handebol masculino e vôlei feminino ficaram com o terceiro lugar. Handebol feminino e basquete masculino terminaram os jogos em quarto lugar.

Fonte: Marciana Miranda