Campus Florestal

Formandos de Agosto-2017 da UFV-Florestal colam grau nesta sexta-feira

04/08/2017

Plantio da árvore da turma

A UFV-Florestal tem a honra de convidar  as comunidades universitária e florestalense para a cerimônia de colação de grau dos formandos de Agosto/2017 que será realizada hoje, dia 4, a partir das 17h, no Ginásio Poliesportivo do campus.

Para paraninfa, os formandos escolheram a professora Pollyanna Amaral Viana. A oradora eleita foi a formanda em Agronomia Jéssica Rosário de Souza Dutra e a juradora escolhida pelos formandos foi Isabella Franco Araújo Ferreira, do curso de Administração. Já a homenagem aos pais será feita por Débora Dias Resende, também do curso de Administração.

As fotos, cedidas pela empresa Studio Delta, registram o flagrante do plantio da árvore da turma, no dia 2 desse mês, e parte dos formandos nos jardins do Prédio Principal do Campus UFV-Florestal.

Fernando Faria
Divulgação Institucional/UFV-Florestal