NucLi UFV oferece curso de inglês gratuito

02/08/2017

O Núcleos de Línguas (NucLi) da UFV oferecerá curso de inglês presencial e gratuito pelo programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) do Ministério da Educação (MEC). Para participar é necessário ser estudante matriculado, professor ou servidor técnico-administrativo da Universidade e possuir resultado do teste de proficiência TOEFL ITP, feito pelo IsF, ou do teste de nivelamento do My English Online (Meo). As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, neste link, até 7 de agosto.

Desenvolvido pelo MEC por intermédio da Secretaria de Educação Superior (SESu), em conjunto com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o IsF foi elaborado com o objetivo de proporcionar oportunidades de acesso ao estudo dos idiomas estrangeiros para a comunidade acadêmica como base estruturante do processo de internacionalização das universidades brasileiras. Para atender tal demanda, suas ações incluem a oferta de cursos a distância e presenciais, além da aplicação de testes de proficiência.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail nucliufv@gmail.com, ou na página do facebook do NucLi UFV.

Fonte: NucLi UFV