Universidade publica vídeo geral sobre 88ª Semana do Fazendeiro

26/07/2017

A 88ª edição da Semana do Fazendeiro foi realizada entre 16 e 22 de julho e, mais uma vez, alcançou o objetivo de promover diálogos entre a Universidade e a comunidade, principalmente a que vive no meio rural. Como destacado nas matérias, imagens e vídeos divulgados no site e nas mídias sociais da instituição, além dos mais de cinco mil visitantes que passaram diariamente pelos mais de dez espaços e instalações montados no campus Viçosa, cerca de três mil produtores rurais estiveram envolvidos nos 357 cursos, Dia de Campo, Oficinas Tecnológicas e nas atividades de capacitação do Circuito do Café e do Leite, entre outras.

O vídeo abaixo mostra um pouco do que aconteceu na Semana e é uma maneira da Universidade celebrar e agradecer a todos que participaram dela.

Mais informações e detalhes podem ser obtidos em www.facebook.com/ufvbr, www.twitter.com/ufvbr, www.instagram.com/ufvbroficial e www.youtube.com/ufvbroficial.