Novos servidores tomam posse no campus Viçosa

25/07/2017

Na manhã desta terça-feira (25), seis novos servidores iniciaram suas atividades na UFV. Eles tomaram posse durante uma cerimônia realizada na reitoria, no campus Viçosa, e receberam as boas-vindas do vice-reitor João Carlos Cardoso Galvão, do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade, Carlos de Castro Goulart, e de outros integrantes da administração da instituição. Os nomes, cargos e lotações dos novatos estão relacionados abaixo.

• Carlos Henrique Prieto Bruckner - Técnico em Tecnologia da Informação da Diretoria de Tecnologia da Informação (campus Viçosa)
  • Filipe Cardoso Sant’Ana - Assistente em Administração (campus Rio Paranaíba)
  • Nilander Ricardo Magalhães de Mora - Analista de Tecnologia da Informação da Diretoria de Tecnologia da Informação (campus Viçosa)
  • Oscar Alexander Ramirez Cespedes - Professor do Departamento de Matemática (campus Viçosa)
  • Ramon Tadeu Gomes - Auxiliar em Administração da Diretoria de Registro Escolar (campus Viçosa)
  • Taline Miranda Praça - Auxiliar em Administração do Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica (campus Viçosa)

Os servidores também foram prestigiados por familiares e amigos. Todas as fotografias estão disponíveis em https://goo.gl/hyCjw3.