Oportunidades

Prazo para participar do concurso do novo logotipo da Aspuv acaba sexta-feira

18/07/2017

O concurso para escolher o novo logo da Seção Sindical dos Docentes da UFV (Aspuv) irá encerrar o período de inscrições nesta sexta-feira (21). Os candidatos devem entregar as propostas presencialmente na sede da seção sindical em Viçosa, localizada na casa 52 da Vila Gianetti. O material precisa estar conforme as especificações do edital, disponível neste link.

Podem participar integrantes da comunidade acadêmica da Universidade e demais moradores de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba. As inscrições são gratuitas e o vencedor receberá o prêmio de R$500 e um certificado. O objetivo do concurso é deixar a identidade visual da Aspuv mais moderna, em sintonia com as últimas ações do setor de comunicação da seção sindical. Também é uma forma de celebrar os 54 anos da entidade, comemorados em junho.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3891-1428.

Fonte: Aspuv