Universidade recebe novos servidores

05/07/2017

A cerimônia aconteceu na reitoria, no campus Viçosa

Na manhã desta quarta-feira (5), a Universidade realizou a cerimônia de posse de 11 novos servidores, cujos nomes, cargos e lotações estão relacionados abaixo. Entre eles, sete atuarão no campus Viçosa e quatro no campus Florestal.

• Ana Paula Gomes da Silva – Assistente em Administração da Divisão de Patrimônio da Pró-Reitoria de Administração (campus Viçosa)
  • Bruno Rogério Nascimento de Faria – Operador de Estação de Tratamento D'água e Esgoto (campus Florestal)
  • Dayvison Douglas da Silva – Assistente em Administração do Departamento de Fitotecnia (campus Viçosa)
  • Elton Guilherme Dias – Operador de Máquinas Agrícolas (campus Florestal)
  • Fernando Conde Veiga – professor adjunto do Departamento de Geografia (campus Viçosa)
  • Marciana Margarida de Miranda – Assistente em Administração da Divisão de Esporte e Lazer (campus Viçosa)
  • Marcos Vinicius Silva Pinto Coelho – Administrador da Diretoria de Material (campus Viçosa)
  • Mariana Barros Teixeira – Engenheira de Segurança do Trabalho (campus Florestal)
  • Mariana Marques Oliveira Chequer – Administradora da Pró-Reitoria de Administração (campus Viçosa)
  • Paulo Henrique da Silva – Operador de Estação de Tratamento D'água e Esgoto (campus Florestal)
  • Tiago Campos Chagas – Auxiliar em Administração do Departamento de Engenharia Civil (campus Viçosa)

Os novatos receberam as boas-vindas do vice-reitor João Carlos Cardoso Galvão, do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da instituição, Carlos de Castro Goulart, e de outros integrantes da administração da instituição. Os servidores também foram prestigiados por familiares e amigos. Todas as fotografias estão disponíveis em goo.gl/photos/NNPukbRKAd1vnbfF8.