Campus Florestal

DCC convoca estudantes bolsistas de Auxílio Moradia e Serviço Alimentação desde 2015 p/ reavaliação

29/05/2017

Estudantes de graduação da UFV bolsistas de Auxílio Moradia e/ou Serviço Alimentação desde 2015 devem participar de nova avaliação socioeconômica. Haverá nova verificação de documentos e se, necessário, pedido de nova documentação, mediante comparecimento no Serviço de Bolsa (sala 4 do CTA), de 9h às 12h e 13h às 16h, conforme os seguintes prazos:

- até 20 de junho: Comparecimento ao Serviço de Bolsa para verificação dos documentos anteriores a serem aproveitados e entrega da lista de documentos a serem atualizados.

- 1º de junho a 10 de julho: Protocolo dos documentos atualizados na secretaria do Serviço de Bolsa.

- 1º de junho a 12 de setembro: Avaliação socioeconômica pela Assistente Social e emissão de parecer para cada processo.

- 15 de setembro: Publicação do resultado

O atendimento a esta chamada para nova avaliação socioeconômica é condição para a continuidade de tais bolsas. Aqueles que não participarem deste processo devem se submeter a nova avaliação em chamadas futuras.

Documentos necessários

A lista de documentos de 2017 que comprova vulnerabilidade socioeconômica pode ser acessada clicando aqui.

Os documentos são os seguintes:

- Questionário socioeconômico preenchido (disponível em anexo), que deve ser entregue juntamente com os documentos pedidos para o ano de 2017 listados neste link

- Anexo I: Declaração de não atividade remunerada

- Anexo II: Declaração de trabalho informal

- Anexo III: Declaração de desempregado

- Anexo IV: Declaração de não atividade remunerada para aposentados

- Anexo V:  Declaração de recebimento ou não de pensão alimentícia

- Anexo VI:  Declaração e inexistência de conta bancária

É importante ressaltar que:

- Ao organizar os documentos para protocolar junto ao Serviço de Bolsa, separá-los por cada membro do grupo familiar;

- Documentos de familiares poderão ser enviados pelos Correios, em correspondência registrada.  A data da postagem deverá obedecer os prazos de entrega de documentos e ser identificada com o nome do aluno.

Endereço para envio: Diretoria de Assuntos Comunitários – CTA. A/C do Serviço de Bolsa.  Rodovia LMG 818 – Km 6. Sala 04 – Campus Universitário. CEP: 35690-000 – Florestal – MG.

Para mais informações, acesse o edital em anexo ou faça contato pelo telefone (31) 3536-3392 ou e-mail: ssocial@ufv.br

Por Campus UFV-Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Ana Maria Cecílio)