Programa de Intercâmbio oferece bolsa de estudo para estudantes de graduação da UFV

25/05/2017

Está aberto, até 9 de junho, o prazo de inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander 2017, que está em sua 7ª edição e tem como objetivo apoiar o intercâmbio de estudantes de graduação do Brasil. Neste ano, a UFV recebeu uma bolsa de estudo para qualquer área de conhecimento, que poderá ser utilizada até dezembro de 2018, com duração de, no máximo, um semestre.

Os países participantes são: Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai. A bolsa de estudo tem valor equivalente a três mil euros e destina-se a despesas como transporte, alimentação e estadia no país escolhido.

Os interessados devem seguir os procedimentos do edital, disponível na página da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).

Fonte: DRI