Serviços

Campus Rio Paranaiba

Definido calendário de consulta à comunidade universitária para Diretor-Geral da UFV-CRP

27/04/2017

Imagem Aérea Campus UFV Rio Paranaíba 2017

O Conselho Acadêmico-Administrativo (COAD) da Universidade Federal de Viçosa, Campus de Rio Paranaíba (UFV-CRP) no uso de suas atribuições legais, considerando o que dispõe o artigo 3º da Resolução no 10/2012 do CONSU aprovou, nessa quarta-feira (26), o calendário relativo ao processo de organização de listas tríplices de Diretor-Geral:

 

 

  • Inscrição dos candidatos: 02 a 03 de maio de 2017, na Secretaria de Diretoria Geral do campus de Rio Paranaíba;
  • Divulgação das inscrições recomendadas: 03 de maio de 2017;
  • Prazo para interposição de recurso acerca das inscrições recomendadas: 04 de maio de 2017, até as 12 horas;
  • Homologação das inscrições dos candidatos: 04 de maio de 2017;
  • Divulgação e discussão dos planos de gestão dos candidatos: 05 de maio a 16 de maio de 2017;
  • Consulta à comunidade acadêmica: 18 de maio de 2017;
  • Reunião do Colégio Eleitoral para organização da lista tríplice: 19 de maio de 2017.

Foi instituída uma Comissão Coordenadora de Consulta, visando à interação com a comunidade universitária. Essa comissão, nomeada por Ato Administrativo referendado pelo COAD divulgou, nesta quinta-feira (27), a regulamentação da consulta à comunidade universitária.

Confira, nos anexos abaixo, além do calendário, as funções da Comissão Coordenadora de Consulta, as regras para candidatura, as regras para campanha dos candidatos e para  a apuração de votos.

Fonte: Fabrícia Queiroz Mendes / Presidente Comissão Coordenadora de Consulta