Campus Florestal

Divulgados Edital e Calendário de Consulta para Escolha da Direção Geral da UFV-Florestal 2017-2021

27/04/2017

A Comissão Coordenadora de Consulta para Escolha da Direção Geral da UFV-Campus Florestal 2017 -2021 divulgou o Edital de Consulta Informal à Comunidade Universitária para a Elaboração de Lista Tríplice para Direção Geral da UFV-campus Florestal e o respectivo Calendário devidamente aprovados pelo Conselho Acadêmico-Administrativo (Coad) nesta terça-feira (25). Os arquivos estão abaixo anexados.

A Comissão é composta de seis membros, sendo dois do corpo docente, dois do corpo técnico- administrativo e dois discentes.

Serão consultados:

- todos os estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio Federal, Ensino Técnico, graduação e pós-graduação stricto sensu da UFV-CAF, exceto os que se encontrem com trancamento de matrícula ou em afastamento ou que não se tenham matriculado no período letivo da consulta;

- todos os professores efetivos, integrantes da carreira do magistério Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e Superior lotados na UFV-CAF e

- todos os servidores técnico-administrativos do quadro permanente, lotados na UFV-CAF

É preciso lembrar que os servidores-estudantes devem ter seus nomes registrados apenas na lista de servidores técnico-administrativos e seus votos serão contabilizados junto aos dos demais servidores técnico-administrativos.

Só podem se candidatar à Direção Geral da UFV-CAF os professores efetivos que estejam posicionados nos dois níveis mais elevados das carreiras do Magistério Superior ou do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico ou que sejam portadores do título de doutor. Serão considerados candidatos os que tiverem sua inscrição homologada pela Comissão de Consulta à Comunidade (CCC).

Em anexo, constam o Calendário de Consulta definido pelo Coad e o Edital, que estabelece a função da Comissão Coordenadora de Consulta, regras para candidatura, para campanha dos candidatos e apuração de votos.

Por Campus UFV-Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Thiago Mendonça)