UFV recebe duas novas professoras

26/04/2017

A UFV realizou, na manhã desta quarta-feira (26), a cerimônia de posse de duas novas professoras: Pouya Mehdipour Balagafsheh e Márcia Cristina Teixeira Ribeiro Vidigal. As novatas atuarão nos departamentos de Matemática e de Tecnologia de Alimentos, respectivamente.

Pouya veio há sete anos do Irã. Ela escolheu a UFV para realizar o seu pós-doutorado e decidiu prestar o concurso para lecionar na Universidade. Já Márcia é de Paula Cândido (MG) e ex-aluna da UFV, onde concluiu sua graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado.

As novatas receberam as boas-vindas do vice-reitor João Carlos Cardoso Galvão, do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Ely Rosa, e de outros integrantes da administração da instituição.

Fotos: Daniel Sotto Maior