Oportunidades

Incubadora do CenTev abre inscrições para Laboratório de Ideação

25/04/2017

Estão abertas, até o dia 10 de maio, as inscrições para o Laboratório de Ideação. O programa é desenvolvido pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT/CenTev) e tem o objetivo de auxiliar empreendedores (alunos, servidores técnicos-administrativos e docentes da Universidade, funcionários da iniciativa privada ou inventores independentes) na geração e no desenvolvimento de novas ideias.

A iniciativa busca incentivar a comunidade a empreender a partir da realidade vivida na universidade, no mercado e em suas experiências pessoais e empreendedoras, buscando desenvolver ideias inovadoras, com potencial de se tornar um negócio.

A primeira edição do Laboratório terá duração de quatro semanas, entre 19 de maio a 9 de julho. Os interessados devem se inscrever neste link.

Outras informações podem ser obtidas no site do CenTev ou pelo telefone (31) 3899-2602.

Fonte: CenTev