Segunda edição do projeto Ciência na Praça abre inscrições

06/04/2017

O  projeto Ciência na Praça está com inscrições abertas para professores, mestrandos e doutorandos dos programas de pós-graduação da UFV. A segunda edição do evento será realizada em junho de 2017, com data a ser definida.

A iniciativa visa estimular uma maior articulação entre a UFV e a comunidade viçosense através de exposições públicas de trabalhos científicos desenvolvidos na Universidade. A proposta é promover uma troca de saberes, além de expandir as pesquisas universitárias para o âmbito social. É uma realização do Núcleo Viçosa da Rede Ciência sem Fronteiras (CsF) e da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), em parceria com o Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS) da UFV.

Será emitido certificado de participação em projeto de extensão para os estudantes de mestrado ou doutorado que se engajarem no projeto. Além disso, será oferecido todo o suporte logístico para a realização do Ciência na Praça. Para participar do projeto, os interessados devem preencher o formulário com nome e telefone neste link.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail projetos.vicosa@redecsf.org.br ou pelo telefone (31) 3899-2881.

(Fonte: DRI)