Abertas inscrições para oficinas de teatro da UFV

22/03/2017

Estão abertas, até 7 de abril, as inscrições para as oficinas de teatro que visam envolver crianças e adultos nos conceitos que permeiam o universo cênico. O curso terá duração de sete meses e o encerramento das atividades será durante o Festival de Teatro Universitário, de caráter não competitivo. Os interessados devem se inscrever pelo site www.facev.ufv.br.

As oficinas serão ministradas pela atriz e pedagoga Beatriz Gomes Cornélio, que já participou das oficinas do projeto Teatro Solidário da UFV, integrado à Divisão de Assuntos Culturais, e é uma das fundadoras do grupo de teatro Elosquentes, criado em 2012 com o objetivo de desenvolver diversos trabalhos artísticos na cidade e região. Serão oferecidas três turmas divididas em horários e faixas etárias específicos.

Início das oficinas: 11 de abril
Local: Teatro do Departamento de Economia Doméstica

Dias e horários das oficinas:
Turma 1: Terças e quintas-feiras, das 12h30 às 14h (30 alunos), à partir de 15 anos
Turma 2: Terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h (30 alunos), à partir de 15 anos
Turma 3: Quartas-feiras, das 9h às 10h30 (30 alunos), entre 8 e 14 anos

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3899-2194 e 3899-2263, da Fundação Facev.

(Divisão de Jornalismo)