Professor de Juiz de Fora ministra palestra sobre literatura e tecnologia na UFV

22/03/2017

Na próxima terça-feira (28), o campus Viçosa receberá o professor do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) Fernando Furtado (foto) para ministrar a palestra Do livro-máquina à máquina-livro: algumas considerações acerca dos encontros entre literatura e tecnologia. O evento acontecerá às 14h, no auditório do Departamento de Letras da UFV.

Fernando Furtado é mestre em Comunicação e doutor em Ciência da Literatura/Semiologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e, atualmente, dentro do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFJF, atua no Mestrado em Teoria da Literatura.

Os interessados em participar da palestra devem se inscrever gratuitamente pelo telefone (31) 3899-1583, pelo e-mail posgradla@ufv.br ou pessoalmente, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFV. Haverá emissão de certificados.

A promoção é do Departamento de Letras e do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade e o evento será coordenado pela professora Elisa Cristina Lopes.

(Fonte: Adriana Gonçalves)