Oportunidades

Inscrições abertas para seleção de bolsistas para programa de mobilidade acadêmica nacional

14/03/2017

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) comunica que estarão abertas, entre 15 de março e 12 de abril, as inscrições para a seleção de cinco bolsistas para atuarem no Programa Andifes/Banco Santander/UFV de Mobilidade Acadêmica Nacional, no segundo semestre de 2017. Estudantes de graduação dos três campi da Universidade podem participar.

O Programa tem como objetivo apoiar o intercâmbio estudantil entre Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) situadas fora de Minas Gerais e participantes do acordo de cooperação firmado entre a Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e o Banco Santander.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria geral de graduação de cada campus. Mais informações podem ser obtidas no edital anexo, que também está disponível no site www.pre.ufv.br.

(Divisão de Jornalismo)