Campus Florestal

UFV-Florestal tem programação especial para receber calouros nesta segunda-feira

02/03/2017

A Diretoria de Ensino está com programação especial para receber, nesta segunda-feira (6), os calouros dos cursos superiores da UFV-Florestal. Assim que chegarem, os estudantes devem comparecer ao Serviço de Registro Escolar (SRE) para confirmar matrícula, o que poderá ser feito de 7h às 16h30 por quem é do período integral e de 18h30 às 20h30 para os estudantes do período noturno.

A programação segue em horários específicos conforme o período de estudo com: acolhimento pela diretoria (apresentação do administração superior do campus), apresentação do curso pelo coordenador e instruções para utilização da Biblioteca e dos Sistemas Acadêmicos, os quais podem ocorrer na segunda (6) ou terça-feira (7), conforme o curso.

O cronograma, com horários e locais por curso e período de estudo está disponível nos arquivos abaixo anexados.

E, como atividade cultural nos dois dias, haverá palco aberto no horário de almoço em frente à lanchonete café com cultura para quem quiser se apresentar. Os interessados também podem levar seus próprios instrumentos!

Desejamos boas-vindas a todos!

Por Campus Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Jéssica Costa)