Campus Rio Paranaiba

Formandos do Campus UFV Rio Paranaíba colam grau em março

20/02/2017

Entre os dias 06 e 11 de março, o Campus UFV Rio Paranaíba vive as festividades dos Formandos 2016/2. No dia 06, às 15h30min, o plantio de um Jacarandá (Jacaranda mimosaefolia), no arboreto do campus, vai marcar a passagem da turma por Rio Paranaíba. Neste mesmo dia, a Aula da Saudade reunirá alunos e mestres relembrando momentos marcantes de uma trajetória.

Escolhido pelos Formandos 2016/2, Lino Gaspar Rocha Aguiar é o paraninfo da turma. Lino Gaspar, natural de Rio Paranaíba, é engenheiro agrônomo formado pela Escola Superior de Agronomia de Paraguaçú Paulista - ESAPP e atua no agronegócio regional desde a década de 80. Lino é casado com a rioparanaíbana Maria do Carmo e Silva Aguiar, tem três filhos.

Um Culto, na Igreja Presbiteriana de Rio Paranaíba, no dia 07, às 19h30min; e duas Missas em Ação de Graças, na Matriz São Francisco das Chagas, dia 08, às 18h e às 19h30min, fazem parte da programação das festividades de formatura.

Pais, amigos, comunidade acadêmica e formandos estarão reunidos na quinta-feira 09 para a Colação de Grau que será realizada em duas sessões, às 17h, colam grau os formandos do Instituto de Ciências Agrárias, do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde e do Instituto de Ciências Humanas e Sociais. O jurador da turma é Waner Gleider Barbosa (Agronomia) o orador Mitchel Iago Alves Costa (Ciências Biológicas). Às 20h será a vez dos formandos do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas. O jurador é Gabriel Ferreira Alves (Sistemas de Informação) e a oradora Carol Naves Ribeiro (Engenharia Civil).

O Baile de Gala encerra, dia 11, em grande estilo, as festividades de formatura de março de 2017.

Homenageados pelos Formandos 2016/2

Professor  Homenageado: Prof. Dr. Sidney Xavier dos Santos
Aula da Saudade: Profª Drª Vânia Maria Moreira Valente

Funcionários Técnico-Administrativos