Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento disponibiliza Plano de Gestão 2015-2019

06/02/2017

A Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PPO) divulgou, nesta segunda-feira (6), o Plano de Gestão da UFV para o período de 2015 a 2019. O documento foi apreciado pelo Conselho Universitário (Consu) em sua 412ª reunião, realizada no dia 2 de dezembro de 2016.

No Plano, foram compiladas as metas estabelecidas pelos agentes de planejamento dos três campi da Universidade. Elas estão vinculadas aos 21 objetivos institucionais aprovados no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e servem como apoio para gestores nas tomadas de decisões e na composição do planejamento estratégico institucional.

A PPO destaca que o Plano de Gestão é um instrumento dinâmico, acompanhado pelos agentes de planejamento por meio de um sistema online, que permite a inserção e a revisão das metas, ações, período de execução da ação, situação, órgãos envolvidos e coordenação, além da avaliação e quantificação do alcance das metas. O sistema também permite consultas públicas.

Todos os detalhes estão no site do Planejamento Institucional: www.planejar.ufv.br.

(Fonte: Cristiana Rigueira)