Formandos de janeiro/2017 devem ficar atentos às datas relacionadas à colação de grau

02/01/2017

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e a Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC) divulgam as seguintes informações aos formandos de janeiro de 2017 do campus Viçosa:

• Aqueles que ainda não confirmaram seus dados no Registro Escolar poderão fazê-lo no dia 16 de janeiro, por meio do sistema Sapiens. Quem não confirmar não poderá participar da Cerimônia de Colação de Grau, no dia 20 ou 27 de janeiro;

• A entrega das becas acontecerá no Pavilhão de Aulas II (PVB), entre 9h e 12h, nos dias 19 de janeiro, para os formandos dos centros de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH) e de Ciências Biológicas e da Saúde (CCB), e 26 de janeiro, para os formandos dos centros de Ciências Agrárias (CCA) e de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCE). Não haverá entrega de becas por procuração. Apenas os formandos cujos nomes estiverem na lista oficial da PRE poderão retirá-las, desde que apresentem um documento com foto e assinem o Contrato de Mútuo com a UFV.

• O ensaio para a Colação de Grau será realizado no Espaço Multiuso às 8h30 nos dias 20 de janeiro (CCH e CCB) e 27 de janeiro (CCA e CCE). A concentração para a cerimônia acontecerá nesses mesmos dias, às 17h30, no Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino.

• A devolução das becas e a rescisão do Contrato de Mútuo serão feitas no PVB, das 10h às 12h, nos dias 21 de janeiro (CCH e CCB) e 28 de janeiro (CCA e CCE). Aqueles que não devolverem terão seus nomes bloqueados pelo “nada consta” e só poderão retirar o diploma após a quitação do débito.

Os detalhes estão disponíveis no documento anexado.

(Divisão de Jornalismo)