Abertas oportunidades para intercâmbio em universidades da Espanha

12/12/2016

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) informa que estão abertas as inscrições para o Edital Erasmus Ceia3, que oferece intercâmbio em universidades da Espanha com bolsa da Comunidade Europeia. Estão sendo oferecidas duas vagas para estudantes de graduação e duas para docentes das áreas destacadas na convocatória e uma vaga para técnico administrativo.

Todas as informações estão disponíveis na Convocatoria ERASMUS UFV 2016. A DRI recomenda que os interessados leiam o edital com atenção, pois somente serão esclarecidas dúvidas sobre temas que não constam no documento.

O Curso de Extensão em Língua Espanhola (Celes) da UFV receberá inscrições para prova de nivelamento e emissão de declaração de nível de espanhol. Mais informações sobre a prova e a declaração podem ser obtidas pelo telefone 3899-1931 ou pelo e-mail celes@ufv.br.

(Fonte: DRI)