Campus Florestal

Resultado de análise socioeconômica para alunos da graduação, bolsistas desde 2014 e anos anteriores

01/12/2016

A Universidade Federal de Viçosa – Campus UFV Florestal, por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários, comunica aos discentes da graduação, bolsistas desde 2014 e anos anteriores, o resultado da análise socioeconômica realizada no segundo semestre de 2016, de acordo com a documentação apresentada, seguindo a metodologia de avaliação socioeconômica da Universidade Federal de Viçosa.

A lista do resultado está organizada por ordem crescente do número de chamada, contendo as análises deferidas nas modalidades: auxílio moradia, serviço alimentação e auxílio creche.

Os (as) discentes que constarem desta lista deverão procurar as assistentes sociais do Serviço de Bolsa, no prédio do CTA, salas 05 e 06, no período de 02/12 a 09/12/2016, no horário de 10:00 às 15:00h para assinar o Termo de Concessão de Bolsas pelo período de 24 (vinte e quatro) meses.

Os (as) discentes que apresentaram documentação para a análise socioeconômica mas não constam desta lista de resultado, deverão procurar imediatamente as assistentes sociais no período de 02/12 a 09/12/2016, no horário de 10:00 às 15:00h para se informar sobre sua situação e solucionar as possíveis pendências.

O último prazo para a entrega de documentos pendentes é 16 de dezembro de 2016, a partir do qual o (a) discente será considerado (a) desistente, implicando no corte da bolsa.

Florestal, 30 de novembro de 2016.

Elias Vasconcelos Rezende
Diretor de Assuntos Comunitários