Biblioteca Central promove Encontro do Amigo Leitor

26/10/2016

Nesta quinta-feira (27), será realizado o I Encontro do Amigo Leitor da BBT. O evento acontecerá no auditório da Biblioteca Central (BBT), a partir das 8h. Os objetivos são projetar o local como ponto de encontro de incentivo à leitura e ampliar a sua atuação na formação de leitores. O público-alvo são alunos das escolas municipais rurais de Viçosa.

Participarão deste primeiro encontro, a autora do livro infantil Zig Zag, Maria Nena Pereira dos Santos, que irá bater um papo com as crianças sobre sua obra, e a professora do Departamento de Letras da UFV Elisa Cristina Lopes, que fará uma leitura interativa com elas. O ator Edmar de Souza Tolentino Filho apresentará a peça teatral Clown: o poeta do riso.

Confira a programação:

8h - Abertura