Equipe disponibiliza conteúdos relacionados a atividades de extensão

06/10/2016

A equipe do projeto de extensão Popularização da Ciência, Saberes e Práticas acaba de disponibilizar o site www.ciensabprat.ufv.br, que traz cartilhas e outros conteúdos produzidos a partir da sistematização de atividades de extensão realizadas por professores, técnicos e estudantes da Universidade. Entre seus objetivos estão o compartilhamento de experiências e o oferecimento de apoio didático para outras atividades do tipo na instituição.

O projeto Popularização da Ciência, Saberes e Práticas foi financiado pelo Programa de Extensão Universitária (Proext) de 2015 e coordenado pela professora do Departamento de Economia Rural (DER) France Maria Gontijo Coelho, com o apoio do Núcleo de Apoio a Programas e Projetos de Extensão (Nape) da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFV.

Todos os detalhes estão disponíveis em www.ciensabprat.ufv.br.

(Fonte: France Maria Coelho)