Programa Contrarregra inicia quinta temporada nesta quinta-feira

28/09/2016

Nesta quinta-feira (29), às 19h, começará a quinta temporada do Contrarregra, um programa realizado por estudantes do Curso de Comunicação Social/Jornalismo da UFV em parceria com a TV Viçosa. A coordenação é da professora Mariana Procópio.

Seu objetivo principal é aproximar a comunidade viçosense e o público universitário, abordando temas do cotidiano da cidade e da sua população. Em cada edição, um assunto é discutido de maneira informativa e por meio de gêneros e formatos jornalísticos variados, como reportagens, minidocumentários e entrevistas.

O Contrarregra irá ao ar pelos canais 13 da TV aberta e 3 da TV a cabo. O programa também poderá ser acompanhado pelo site www.fratevi.org.br e pelo canal Programa Contrarregra no YouTube. Os telespectadores que quiserem enviar sugestões de temas e conhecer mais sobre a iniciativa podem acessar o Facebook: www.facebook.com/contrarregra.

(Fonte: Equipe do Contrarregra)