Campus Florestal

Assessoria de Comunicação da UFV-Florestal disponibiliza logotipo comemorativo de 10 anos do CAF

21/09/2016

A Assessoria de Comunicação (ACS) da UFV-Florestal, por meio do trabalho conjunto dos jornalistas Antônio Fernando de Souza Faria e Fernanda Fonseca Pessoa e do estagiário Israel Ribeiro Cezário Shutzmann, estudante de Ciência da Computação, criou o logotipo comemorativo dos dez anos de implantação da UFV-Florestal e seus respectivos cursos superiores no espaço que abriga a Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf).

A imagem destaca os dez anos de implantação dos cursos superiores na Cedaf e transformação do espaço em campus universitário vinculado à Universidade Federal de Viçosa. No entanto, realça, também, o fato de a instituição possuir tradição e um longo histórico de qualidade e reconhecimento, já que sua existência data desde 1939, somando 77 anos.

Para auxiliar no melhor uso da logo e no entendimento das formas e símbolos utilizados, também foi elaborado o Manual de Uso e Aplicação do Logotipo. Nele, estão contidas informações sobre o significado das cores e formas aplicadas, da qualidade da imagem e como ele deve ou não ser usado.

É importante ressaltar que é vedada a utilização comercial do logotipo comemorativo SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO da Assessoria de Comunicação do Campus UFV-Florestal.

Clique aqui para acessar.

Por ACS UFV-Florestal/Fernanda Pessoa