Campus Viçosa participa da 10ª Primavera dos Museus

14/09/2016

A partir de segunda-feira (19), a Universidade participará da 10ª Primavera dos Museus, um evento nacional coordenado pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) com os objetivos de divulgar e valorizar esses espaços e intensificar suas relações com a sociedade. Todos podem participar, até 24 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Nesta edição, 753 museus de todo o país oferecerão mais de duas mil atividades para o público. Em Viçosa, elas acontecerão na Casa Arthur Bernardes, Herbário, Horto Botânico, Mata da Biologia, Mata do Paraíso, Museu da Comunicação, Museu de Ciências da Terra Alexis Dorofeef, Museu de Zoologia João Moojen, Museu Histórico e Pinacoteca, Parque Interativo de Botânica e Sala Mendeleev. A programação completa está disponível no site da Secretaria de Museus e Espaços de Ciência: www.semec.ufv.br, que também disponibiliza mais informações.

Vale destacar que visitas monitoradas devem ser agendadas com antecedência pelo telefone (31) 3899-2498 ou pelo e-mail museus@ufv.br.

(Divisão de Jornalismo)