Inscrições para processo seletivo da Rede CsF - Núcleo Viçosa terminam nesta sexta-feira

31/08/2016

Termina, nesta sexta-feira (2), o prazo de inscrições para o processo seletivo de membros voluntários da Rede CsF – Núcleo Viçosa, formada por estudantes da UFV. Conforme o site do Núcleo, suas ações são focadas na internacionalização e integração entre a universidade e a comunidade não acadêmica de Viçosa. Trata-se de um projeto da Rede CsF, com o apoio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), registrado no RAEX como projeto de extensão da UFV. Para saber mais, confira o vídeo produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da UFV.

Vale lembrar que a Rede CsF é uma organização de abrangência nacional formada por estudantes brasileiros. É um ambiente de integração para conectar e engajar alunos, participantes ou não do programa Ciência sem Fronteiras, e parceiros para desenvolver CTI&E como retorno ao investimento.

As inscrições devem ser realizadas por meio de um formulário disponível neste link. Para mais detalhes, confira o edital.

(Divisão de Jornalismo)