Coral Nossa Voz homenageia Universidade e comemora 15 anos neste fim de semana

29/08/2016

Neste domingo (4), será a vez do Coral Nossa Voz homenagear a Universidade pelos seus 90 anos e comemorar seus 15 anos de atividade. Com a regência do maestro Ciro Tabet, o grupo apresentará o espetáculo Memórias EnCantos, às 20h, no Espaço Acadêmico-cultural Fernando Sabino.

A proposta, semelhante à do Coral da UFV, é cantar músicas que fizeram sucesso nas últimas nove décadas. Entre elas estarão composições de Gilberto Gil, Marisa Monte e Pixinguinha. O grupo será acompanhado pelos músicos Dodô Destro (baixo), Eusébio Monfardini (teclados), Lucas Nunes (bateria) e Pedro Paulo (guitarra e violão).

Os ingressos devem ser adquiridos com os cantores e na casa nº 3 da Vila Giannetti, onde funciona a Fundação Artística, Cultural e de Educação para a Cidadania de Viçosa (Facev).

Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

(Divisão de Jornalismo)